Roupas de cor clara ou tons pastéis, tais como branco, bege e jeans leves valorizam e muito momento do book fotográfico.

Roupas pretas só em um ensaio específico, cachoeiras, lugares escuros ou em montanhas, o casal fica sem destaque e não é o que desejamos (mas não é proibido!).

Roupas com muito coloridos e estampas também não são bem vindas.

Sempre aconselho uma peça de roupa branca, um vestido para ela e uma blusa branca para ele. Sempre fica bom.

Mesmo com estas dicas, é importante seguir seu estilo, a roupa que você se sente bem, é importante se sentir bonita e confortável. Vestir uma roupa só por que viu fotos com a mesma roupa, talvez não sirva da mesma forma para você.

E sempre mantenha sua personalidade, há casais rock, outros motociclistas, outros bem urbanos, outros românticos, outros criativos, amantes do futebol… é importante mostrar sua personalidade no ensaio.

Para os acessórios, dê preferência a objetos que não são muito vistosos, porque se isso acontecer, a atenção vai se concentrar em seus acessórios e não em você que é objeto de destaque da imagem. Anéis, pulseiras e colares são bem-vindos! Atente-se sempre ao local e roupa que você está! O mínimo na fotografia é sempre mais.

A tiara de flores em ensaio fotográfico está super em alta, neste ponto vale a pena abusar um pouco das cores, se você está usando branco, você pode apostar nas cores vibrantes, tais como amarelo, azul e vermelho, vai ficar lindo. Mas não se esqueça, isso deve estar em harmonia com o local, então observe as cores do local para que tudo esteja dentro dos padrões. Para os homens de plantão, também pensamos em vocês, os relógios são bem-vindos, desde que não sejam os mais impressionantes e grandes que vocês tem. Colares discretos, pulseiras são sempre bem vindos caso não chamem tanto a atenção.

A sessão fotográfica não é um desfile de moda, por isso vale a pena lembrar que quantidade não significa qualidade. Recomendamos sempre 3 looks diferentes.

Alguns lugares não oferecem estrutura necessária para trocar de roupa, sem banheiro e sem privacidade.
Serras como o topo do mundo, por exemplo, nem árvores tem para trocar de roupa atrás delas. Venta muito e nem com lençóis fica confortável para para fazer a troca.

A ideia é que você tenha algumas poucas trocas, e pense sobre a facilidade de suas roupas para este momento.

Gostou das dicas? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu